PORTFÓLIO

Segue abaixo alguns dos trabalhos desenvolvidos recentemente. No link ao lado (+++) apresento os de maiores referências.


CASA DA RIBEIRA: Natal/RN.
Projeto de acústica, sendo de isolamento e condicionamento. O projeto anterior proposto pela arquiteta professora Drª. Virginia da UFRN passou por algumas adaptações, visto a evolução dos materiais. Levando em conta que o primeiro tratamento acústico do espaço foi a mais de 10 anos, nesta nova proposta, foram adequados alguns materiais para melhorar o isolamento, já que no entorno da edificação a quantidade de bares e pequenos show's aumentam diariamente, e consequentemente os ruídos vinham atrapalhando os espetáculos.


GARBOS RECEPÇÕES: Mossoró/RN (Projeto arquitetônico: Néio Arcanjo)
Projeto pioneiro na Cidade, utilizou-se para seu isolamento termo-acústico sistema Stell Frame, com paredes externas em placas cimentícias, e internas em paineis OSB (www.eccoframe.com.br) e Gesso acartonado. O único incoveniente não seguido conforme projeto foi a não adoção da telha acústica e nem tratamento na laje para isolamento contra os ruídos de impacto.


CABO TELECOM: Natal/RN
Após laudo desenvolvido pelo SESI, foi verificado que o ambiente de tele-atendimento não se encontrava adequado quanto a NR15. Para sanar este problema, o projeto acústico desenvolvido propôs alterar os materiais de revestimento (para diminuir os níveis de ruído por absorção), para promover um melhor tratamento acústico e melhores as condições de trabalho.


FAMED, FARMÁCIA, ISC: Salvador/BA - UFBA


TEATRO DE PARNAMIRM: Parnamirim/RN

CINE-TEATRO PEDRO AMORIM: Assú /RN


BAR 6 EM PONTO: Natal/RN

Localizada no cruzamento entre as avenidas Prudente de Morais e Miguel Castro, foi realizado o tratamento para diminuir a reverberação excessiva dentro do bar e em alguns ambientes e minimizar os ruídos excessivos causado pela banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário